Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Patchwork..

                        



  



  



                                          


Meninaass.. essas bolsas são uma graça! Super práticas, coloridas.. ahh.. cheias de charme é claro! Você pode ter a sua por encomenda já que minha amiga Rosana Lourenço Pinheiro..  a designer dessas bolsas criativas aceita qualquer "pedido urgente" de mulheres enlouquecidas por suas bolsas que são verdadeira ARTE.. pois são exclusivas, feitas com muito capricho e amor..kkkkk.. tenho váriasss..uma prá cada ocasião! Tenho a minha bolsa para ir ao salão de beleza, outra prá ir a TV, para as baladas..enfim.. é SHOW.. uma arraso de PATCHWORK.. e é claro, vc pede e a Rô faz do jeitinho que vc pedir..(modelo e cor) só não repete a mesma estampa.. sua bolsa será ÚNICA! Estes são apenas alguns modelinhoss.. de muitos que ela faz! Essa dica tá mais que aprovadaaaa!!!kkkkk.. Vou deixar, aqui o celular dela, quem quiser é só ligar.. ela é nota 1000..(0xx11)6477-9185..Ahh.. á noite vou colocar um outro post mostrando às minhas bolsas.. beijosssssss mulherada***

Nenhum comentário:

Postar um comentário