Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Escolhas...quem faz é Você.

Há momentos em nossas vidas, que passamos por várias coisas...algumas delas é porque já era para acontecer, pois, estava dentro do plano de Deus para nossas vidas. Outras, aconteceram pelas nossas Escolhas!

Ninguém tira a sua paz, vc escolhe como vai ser, seu dia, sua vida, tudo é uma questão de escolha! Aposto com você, que vc não escolhe bater o dedão do pé, bater o carro, perder o emprego, brigar com o maridão, discutir com os filhos e outras cositas mais que acabam acontecendo através de nossas escolhas!

Hoje eu escolhi, levantar tranquilamente sem pressa...me sentindo leve, cheguei muito bem e disposta no meu trabalho, organizei meus projetos, estou aqui escrevendo que é uma das coisas as quais AMO FAZER! Estou feliz e em paz e todas essas coisas ninguém pode tirar de mim. Sabe porquê?

Porque eu Escolhi!

Escolhas...quem faz é Você!

Sejam Bem - Vindos!

Sintam-se abraçados e beijados,

Pri***

Nenhum comentário:

Postar um comentário