Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ser Otária(o).. É ou Não é!

Hoje o dia está passando rápido demais, deve ser porque vou sair mais cedo.

Agora que estou aqui falando com vocês, o tempo "parece" veloz.. kkk.

Amigos prá levantar hoje, foi difícil, uma moleza, um soninho.. mais, quando levantei saí igual um furacão!Novidadee.. kkk.

Quando cheguei na Empresa meu cérebro continuava em perfeita harmonia, até "ele" me lembrar de um assunto desagradável. Sabe o que é pior? É as pessoas "acharem" que "podem" te fazer de otária???
Se.. por um momento em sua vida, vc foi uma boba, "fizeram" vc de idiota.. e até mesmo "acharam" que vc seria prá sempre uma otáriaaa...o cavalinho na chuva já pegou pneumonia tripla...kkkkk...vai achando vai***

Por isso, que eu digo sempre.. o mundo não é quadrado e sim redondo, não tem nenhum canto prá se esconder..a máscara uma hora cai e depois não adianta choro, nem arrependimento porque você estará colhendo o que plantou.Quem será, então, é o "Ser Otária(o)"? AMIGOS, estou bem é só um desabafo!

Para minha alegria e tristeza alheia.. Ufaa, logo saí...FUI FAZER COMPRASS.. uii que loucura! É, mas, não se assustem fui apenas "acompanhar" às compras de uma amiga.. fui de PERSONAL STYLIST tô chique!

Minha amiga ficou muito feliz e eu também! Desejo que à tarde seja "bem melhor" que a nossa manhã! Fiquem com Deus, e...

...Sintam-se beijados e abraçados por mim,

Pri***

Nenhum comentário:

Postar um comentário