Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns PAPAI..


Meus amigoss.. quero desejar um FELIZ DIA DOS PAIS! Prá quem já é Pai, para as Mães que são PAIMÃE.. kkkk.. que todos os dias sejam de alegria com os seus filhos! Essa foto minha..vai fazer um ano, o engraçado é que marcou a minha vida, por isso ela está aqui.. esse é o meu Pai.. que eu Amooooo Muitooo.. um homem de valor, servo de Deus.. que já passou muitos momentos difíceis e superou todos eles!!! Tudo bem né, que ele é dorminhoco demaiss.. olha a cara dele! kkkkkk.. mas dessa vez, eu tirei a foto antes que subisse para "tirar um cochilo"kkk.. gente.. meu pai é um homem de honra, que sempre faz o melhor por nós, nosso companheiro e amigo.. obrigada meu Deus pelo meu Pai e pela sua vida!!! Te agradeço Deus, por tudo que fez e tens feito na vida do meu Pai.. Amém***

Nenhum comentário:

Postar um comentário