Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Unhas Prontas..kkkkkkkkkkkkk..







Booaa Noiteee.. minhas amigass.. já estou preparada prá semana!!! Acabei de fazer as unhas.. kkkkk .. pedi para o meu filho tirar uma fotinhoo..e deixar registrado aqui no meu Blog!!! Essa "unha artística" é um dos desenhos que estão na tendência 2011..kkkkk.. gostou né? Ahh.. táa queridaa..agora sou "profissional em nails" kkkkkkkkkk..essa sou eu! Meninaass.. brincadeiras à parte..vou nanar pq amanhã é segundonaa..e prometee.. deixo um beijooo.. e o desejo de uma excelente semana prá vcs!!! Até amanhã***



2 comentários:

  1. Ai que raiva que não estou conseguindo ver a foto, amiga, não tá abrindo aqui pra mim!!! BUaaaaa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii a "art nail"! Vc é muitooo caprichosa, hein miga!
    Amoo vc!
    Bjs..

    ResponderExcluir