Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tenho Deus e Fé no s2..

‎"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomoda, eu sei quem sou... e sei pelo que devo lutar. Se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!"
Copiei do Facebook.. de uma grande mulher, e FÉ, é o que não falta à ela..minha amada prima Sossô. Muitas vezes, ou melhor, na maioria as pessoas só sabem criticar, exigir, ganhar.. e se esquecem que a vida é feita de lutas.. contratempos, situações não favoráveis..mas prá quem tem FÉ E CONDUTA DE VIDA.. tudo que eu falei acima se torna pequenininhoo..como um grão de areia.. não julgue.. sem de fato saber a respeito tudo sobre seu próximo.. além disso, sabendo contribua para que ele cresça e amadureça e todos vivam bem, felizes e prósperos!
TENHA FÉ..NÃO SEJA INVEJOSO..MENTIROSO..PESSIMISTA..PEQUENO DEMAIS.. COM DEUS E FÉ NO S2 VC É MAIOR E MELHOR QUE TUDO ISSO!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário