Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Aniversário SURPRESA.. BOM DEMAISS..


 





















Muitasss emoções estou sentindo desde o dia 28-09..é bom d+!!! O Show do Leonardo para minha avó foi um SUCESSO..do jeitinho que nós queríamos..claro que, sempre há "contratempos" rsrs..dia 29-09 Deus me deu mais um ano de vida! muitooo obrigadaaa meu Deus amado..TE AMO JESUS.. dia 01-10 meu marido lindo ..o Benhê, minha mãe amada, meu filho e meus amigosss me prepararam uma "FESTA SURPRESA" kkkkkk.. realmente conseguiram me surpreender..levei maior susto a hora q cheguei do supermercado e fui descarregar o carro das compras..kkkkkkkk..eles estavam escondidinhos na cozinha..assim q entrei começaram a cantar PARABÉNS.. e, eu saí correndo prá fora achando que era uma ilusão de óptica..kkkkkk..não sabia se ria ou chorava..kkkkk..o melhor é que foi um almoço maravilhoso preparado pela nossa amiga Mara..ameiiiiiii..todos vocês estão de parabéns!!! VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PRÁ MIM..MUITÍSSIMO OBRIGADA.. VCS ME DERAM UM SÁBADO MARAVILHOSO EM VOSSA COMPANHIA!!! BJO GRANDE AMO VCS.. Pri***

Um comentário: