Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JOANA CAMPEÃ - A FAZENDA 4!!! Ameiiiiiiiiiii***

Meu DIA DAS CRIANÇAS.. FOI UM SONHO REAL!!! kkkkkkkkkk.. eu tive á oportunidade de ir trabalhar com o meu marido "Montanha 2".. e vcs vão me perguntar: e, o que isso tem de tão "encantador"??? É, que ele sempre faz parte da equipe do Reality Show, mais assistido nesses últimos anos.. A FAZENDA! E, eu que sou uma telespectadora assídua da "Fazenda" desde a 1ª edição.. fiquei encantada de poder conhecer o local.. que por sinal, há exatemente 8 anos atrás íamos alugar para um final de ano gostoso com a família.. já conhecia.. agoraaaa.. "total modificado" por equipamentos, setores, cabos, câmeras, luzes, tudo isso que faz parte do cotidiano meu e do Benhê! Ele atrás da lente, e eu à frente.. kkkkkkkkk.. afinal, é o que escolhemos para as nossas vidas TELEVISÃO!!! Conhecer as pessoas que fizeram parte da equipe, cd um com sua capacidade e importância foi bom demaissss.. e nessa 4ª edição.. eu torciii muitoo para que a participante JOANA MACHADO fosse a Campeã! Estar lá, e viver ao vivo, o que eu via na tela da TV..e estar de "corpo presente" é uma emoçãooooo incomparável.. não tem como descrever.. só mesmo como um SONHO REAL.. e olha q estou tds os dia na TV.. e sei q tem muitas coisas que "parecem mas não são!"kkk.. por isso, deixo registrado aqui meus PARABÉNS, TDS QUE TRABALHARAM ARDUAMENTE QUE FOI UM SUCESSO.. E DEUS TRARÁ A RECOMPENSA POR TODO TRABALHO BEM EXECUTADO.. PODE TER CERTEZA DISSO! AMOR, VC É UMA BENÇÃO.. AGORA SEI PQ VC EMAGRECEU TÃO RÁPIDO..KKK..SOBE E DESCE LADEIRA A MADRUGADA INTEIRA.. AFF.. NÃO É MOLEZA!!! PARABÉNS VC É VITORIOSO!!!
As minhas alegrias, se estenderam conversei com a Joana, com a Valeska.. tirei um montão de fotos.. vejam aqui..


























Nenhum comentário:

Postar um comentário