Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Make-Up da Givenchy.. tem no nosso site! Oooobaaaaa..


Mulherada.. aqui está uma "amostra" dos produtos sensacionais que chegaram prá nós! Agora, no portal da Elô..da minha vó..kkk.. vc encontra maquiagens da marca GIVENCHY! É, bom demaiss.. estou mega feliz.. amigas vcs podem acessar o site que vão encontrar GLOSS, BATONS, CORRETIVO, BASE, SOMBRAS.. tá meegaaa especial.. aproveitem..www.eloisamedina.com.br

Esse GLOSS eu amei!!! Essa cor vai usar muitooooo nesse Verão! Eu já tenho o meu.. e vc?! beijossss***

Um comentário:

  1. Ai que luxo, né, amiga? Vc é luxooooo! Eu adoro tudo o que é Givenchy, a marca é excelente!!! Mais um canal para nos jogarmos nas comprinhas, não?
    Super beijo e um lindo Natal para você e todos aí, amiga linda!!!!

    ResponderExcluir