Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Caras e Bocas.. vamos rir um pouquinho???


Alegria em "patrocinar" a festa do Fábio Jr. .. né Marcinha?kkk..


Alegria em oficializar a união com o amor da minha vida!


Alegria em atuar..kkk..


Alegria em ter saúdeee! rs..


Essa alegria é eterna..


Alegria de ter um grande amigo e irmão..


Alegria da vovó Elô com os trigêmeos.. kkk..


Alegria com meus amigos do Merchan..


Alegria.. contagiante da palhacinha..kkk..


Alegria no trabalho com o "Tijolo.. figuraça e o Benhê"..


Alegria em mostrar a língua! ***


Alegria de perua drag!!!


Alegria de fazer o que eu gosto..


Alegria predileta.. minha vida.. minha família.. meus amigos.. meu trabalho. Amigos.. tenham um ótimo final de semana.. beijosssssss.. Pri***

Nenhum comentário:

Postar um comentário