Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Palavras Sábias.. ***


Meus amigos ando pensando muitoo.. em algumas situações da vida e analisando o meu tempo para cada uma delas..às vezes pessoas e até mesmo às situações não permitem que enxerguemos além.. e tudo "parece" "parar.. estacionar ".. encontrei em 3 provérbios e 1 citação minha..que podem me ajudar..talvez..você que está lendoo..pode ser ajudado(a) também!
Beijo no seu s2***


1 - "Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos." 

2 - "Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."

3 - "A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?" é né..vou fazer uma bela de uma faxina nos sentimentos!!!kkkkkkkkkkkkkkkk***

4 - A mais IMPORTANTE: Deus aumenta a minha fé! Nada passa diante da tua face..preciso enxergar além..espero em ti às respostas!!! ***

Pense nisso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário