Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Depois da decepção..bateu a saudade***


Ontem em casa, precisei entrar no computador para corrigir alguns textos e "brincar" com os amigos..kkk! Vi algo, que não gostei..me senti triste e com muita raiva..mas, como é a gente que escolhe até o nosso estado de espírito..refleti e vi que não valia à pena! Hoje, acordei..bem e estava bem..kkk..fui levar meu filho até o colégio..cheguei..tomei um belo banho.. quando fui me arrumar para sair para a TV.. me deu um desespero..comecei a pensar de novo no meu peso e em tudo que ocorreu e fez com que eu ficasse assim..fiquei meia xororô..kk..cheguei na TV que é o ambiente que amo estar e fazer o meu trabalho com muito amor..melhoreiiii!!! Aff..achei que ia ficar 100% até...alguém me decepcionar lá!!!kkkkkkkkkkk..estou rindo de nervoso..porque a situação é triste e penosa. Uma convidada da Olga, que já foi no meu Programa o "MELHOR COM VOCÊ".. nem me olhou, ou melhor, fez que não me viu.. na hora fiquei arrasada..triste..pq às pessoas esquecem de vc.. num piscar de olhos, mas quando o momento convém, é bom..todos te tratam como uma"rainha" "amiga" "vc é 10!"..é uma pena que ainda existam pessoas assim no mundo..porque prá mim não existe e muito menos faz parte da minha vida***

Nenhum comentário:

Postar um comentário