Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esse é o Chiquinhooo..rsrs..


Aqui é um Chiquinho.. adulto!


Aqui é um chiquinho filhote!!!kkkkkk..que lindo..cut..cut!


kkkkkkkkkkkk..já vou começa à rir..antes de contar à história! Prá quem leu no meu facebook sobre..quem é o chiquinho?!! e, não entendeu nada..aqui vai.. ESSE É O CHIQUINHO!!!KKKKKK..
Tudo aconteceu..assim, meu filho foi dormir na casa do amigo e chegou em casa contando sobre "os cachorros do amigo". Afinal, nós em casa amamos animais..principalmente "cachorro". Enfim, ele nos contou do chiquinho..só que qdo foi explicar a "raça" ele disse assim: "Mãe, parece o cachorro da nossa vizinha(PUG) só que peludo!kkkkkkkkkkkkk..eu disse a ele: "Chris, não existe!" e ficamos naquele.."existe..não existe". Quando foi, às 4:30 da madrugada..eu despertei..e a primeira coisa que eu disse foi.."EU SEI QUEM É O CHIQUINHO"! kkkkkkkkkkkkk..eles tiraram o sarro até de mim..na hora lembrei da RAÇA PEQUINÊS.. e não é que existia..e era o Chiquinho!
Essa sou eu.. doidaaa! kkkkkkkkk*** porque na verdade a RAÇA é SPANIEL TIBETANO!!!kkkkkkkkkkkk.. não ia saber mesmo! Adoreiii..conhecer o chiquinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário