Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

Em quem a carapuça servir.. "ha ha ha"


Estava eu conversando com o Benhê..e relembrando quando trabalhávamos juntos.. que às pessoas que estavam ao nosso redor muitas delas.. nos bajulavam..falavam do nosso porte físico..da beleza..etc.. td isso pq eu estava no "ar" tbém..faz parte , né "tamanha ironia". Hoje as pessoas fazem que nem conhecem..e mais falam "escondido" do meu aumento de peso.. e fazem questão de olhar penalizadas! A verdade é uma só "essas pessoas" fazem de td para serem iguais à nós..mas, isso nunca vai acontecer..sabe porquê..PORQUE O BRILHO NATURAL.. A BELEZA.. A EDUCAÇÃO.. SER ESPECIAL.. A PESSOA NASCE COM ISSO..E ISSO É PRÁ POUCOS..ENTÃO..NÃO PERCA SEU TEMPO QUERENDO SER EU..ISSO VC NUNCA SERÁ!!! ***
..ahhh.. e mais, o mundo não pára..dá muitas voltas..e a minha volta será triunfal..kkkkkkk..e o Benhê disse que seu passado te condena! Prá q vc mente..se a gente sabe que à sua vida não é nada do q vc diz!
#FICA À DICA!!! ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário