Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Momento Cultural..kkk.. eu e meus funcionários***

Ontem foi um dia mega engraçadoo..enquanto a correria do trabalho acontecia.. eu ouvi da minha sala..a sala ao lado da minha, com uma euforia enormee kkk..td mundooo se "matando" de rir..kkkkkkkk..até eu comecei a rir..sem saber o que estava acontecendo! Quando eu fui até lá, eles me colocaram no "debate" que estava acontecendo... TEMA: SEXO.. Pergunta: VOCÊ SABE O QUE É UM CARRINHO DE PIPOCA?.. amigoss..vou deixar no ar à resposta!!! kkkkkkkk, descobri a resposta..descubram vcs tbém! O bate-papo rendeu até agora..13/07 foi uma tarde bem alegre..harmoniosa. É muitoo bomm poder ser chefe e amiga.. ter a hora de trabalhar e de dialogar como ser humano..que pensa..sente..sofre..se alegra. Muitas críticas já ouvi, por ser assim.. mas, eu ainda acredito que quando se trata as pessoas como "seres humanos" o seu desempenho profissional é bem melhor!!! Dedico à ANIMADAAA TARDE de ontem aos amigos e funcionários: Márcia Garcia (Das Tamancas), Giselli Sernaglia (Siamesa), Kelly Cadima(My Busto), Francisco Feitosa (Edu o "Gostosão"), Rodrigo Redher ("O misterioso"), Alessandra Malta (Sanguinária do S!)kkkkkkkkk..eu amo estar com eles!!!***

2 comentários:

  1. Realmente Pri... foi muito engraçado, uma tarde para não esquecer, melhor que o assunto, foi a companhia das pessoas, risadas, caras e bocas ! :)

    ResponderExcluir