Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Vidaa..

Vida.. minha amo-te! Quero vivê-la intensamente.. se eu cometer algum deslize contigo..me perdoe. Não me deixe ser amarga, pessimista, raivosa.. quero ser cada vez mais feliz, amável, generosa, companheira, solidária.. mesmo que venham os "maus dias" e eu diga: NÃO TENHO NELES PRAZER!.. enquanto houver VIDA.. existirá..AMOR, COMPAIXÃO, PERDÃO, ESPERANÇA, PAZ..MUITAA PAZ! Vida.. quero ser um bom ser.. quero agir bem.. proferir boas palavras.. e que essas se prolonguem aos meus próximos!!!
Tô cansada somente de uma coisa Vida.. DO HOMEM MAL!!! Ele é traiçoeiro, invejoso e mentiroso! Vida.. não se preocupe, é apenas um desabafo humano. Fique tranquila, meu ESPÍRITO JÁ É CAPACITADO POR DEUS.. e de você VIDA.. eu não abro mão! ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário