Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu dia de Tigresa, foi maluco d+!!!


Hoje já acordei meio indisposta! Não coloquei "muita fé" no meu mal estar, pois, achei que até sair de casa estaria melhor. Sai meia zonza, com uma dorzinha chata no "pé da barriga"..cheguei na Empresa..com mal estar aindaa.. e não passava..embora tenha colocado um vestido de "onça" para combinar com meu "visu novo" foi por água abaixo td tentativa de dar um up.. no meu estado físico, hoje! Quando foi agora , por volta das 16h, me senti BEMMM MELHORR.. quase "zero bala"..tô estranhando esses "tiltes" que tem me dado ultimamente.. e prá completar minha alegria..assim q melhorei..kkk..meu amado irmão começou a zoar meu novo corte de cabelo ..o qual deixa a "nuca à mostra".. e quandooo descobriu q eu tinha cócegas no pescoço..prontoo..começou à rir e não parou +!!! Vai entender.. q dia hoje!!!Maluco d+***

Um comentário:

  1. Tem dias que a gente demora para engrenar. Seja 11h da manhã 15h da tarde 21h da noite, o que não podemos é desistir do nosso dia, afinal alguém sempre nos surpreende independente da hora do dia. Temos que sempre esperar o melhor

    Beijos e saúde sempre!
    ahhhhh estou muito, mas muito mesmo na torcida no seu projeto novo e peço a Deus que ele lhe presenteie o mais rápido.

    ResponderExcluir