Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

É um Absurdoo mesmoo..***



Ontem, fiquei tão chocada com a pauta na Sônia Abrão que quando cheguei em casa estava só o pózinho..kkk.. sugou minha energia, sabe? Aff..gente me fala como pode alguém tão desalmado cometer tamanha brutalidade! Eu, estou indignada com o vizinho, que deu 17 facadas na sua vizinha.. sem motivo aparente. E, agora? Ela que era mãe, filha, profissional um ser humano exemplar! Foi lhe tirada à vida, por causa, de um "sem noção" o qual não sabemos do que chamá-lo...LOUCO, PSICOPATA, BIPOLAR..etc. E, que no final das contas um dos familiares que prestou depoimento disse que ele era calmo, não trabalhava porque era adolescente. Fala sério, 27 anos ADOLESCENTE???
Amigos.. onde vamos chegar? Nós, nossos filhos, nossas vidas? Que mundo é esse? Outro dia, conversando com minha mãe, ela me disse que o filho de um amigo nosso, estava caminhando em uma avenida perto de casa, e de repente foi surpreendido por uma "voadora" nas costas sem ter feito nada e quando caiu, continuou sendo espancado! A sorte, foi que duas senhoras da janela de um prédio começaram à gritar por socorro..o que vc me fala disso? Porque..eu acho o "CÚMULO DO ABSURDO!"
Ninguém mais, pode VIVER tranquilamente, é isso?

Um comentário:

  1. Pri nem fique prestando atenção para você não ficar mal..afinal vc temn que vender muita "prásticaaaaaa"..bjusssss

    ResponderExcluir