Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Que horror..sonhei com um Sapo Vermelho!



A minha noite foi maravilhoosaa..até eu entrar em sono profundo e sonhar com um sapo "vermelho" .. que horror!kkkkkkkkkk.. tô em choque.. nunca sonhei com esse "bichinho simpático".
O que será, que quer dizer.. heimm.. se alguém souber me fala!!! 
Ainda bem que logo amanheceu...
...Quero desejar à vcs meu amores..um dia maravilhoso..uma terça cheia de conquistas na sua vida profissional e pessoal!

Beijooo.. ***

3 comentários:

  1. olá também sonhei com uma sapo vermelho hoje e enorme parecido com esse só que bem maior... andei pesquisando...
    Significado dos Sonhos – sonhar com Sapo
    Significado sonhar com Sapo.
    Ver um vivo, numa lagoa, num lago: notícias otimistas, amigos prontos a ajudar.
    Ver um sapo morto: falsos amigos.
    Acredite na sua sorte:
    Jogo do bicho – Loteria Federal
    BICHO=Veado GRUPO= 24
    DEZENA=96 CENTENA=796
    MILHAR=4796
    Loterias da Caixa Econômica Federal
    Quina:
    09 – 21 – 30 – 45 – 78
    Megasena:
    01 – 12 – 14 – 25 – 46 – 48
    Lotofacil:
    04 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 13 – 14 – 16 – 17 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24
    Timemania:
    08 – 16 – 25 – 31 – 32 – 33 – 36 – 65 – 74 – 76

    O sapo pode nos representar medo, pelo jeito que ele é, por ser um anfíbio que poucas pessoas gostam, sonhar com sapo de certa forma é como se fosse um pesadelo ainda mais pelo que indicam seus significados, os sapos são animais que aparecem mais em tempo úmido.

    Quando sonhamos com sapo pode ser porque vimos eles ou ganhamos um ursinho de sapo, matou um sapo ou coisas que estejam relacionado a sapo, por isso pode ter ocorrido o sonho. Sonhar com sapo pode significar que temos medo de conviver com muitas pessoas ou nos sentimos muito inofensivos.

    Mas se sonharmos que estamos vendo um sapo esse sonho pode representar que algumas pessoas podem estar fazendo intrigas maldosas que podem se tornar perigosas, seja com um parente,amigo ou conhecido. Podemos sonhar também que estamos tentando pegar o sapo, caso sonhamos isso, pode ser sinal de que algo poderá nos afetar seja um problema de saúde, um problema na nossa vida social.

    São vários significados que eles trazem, por causa disso não se sabe ao certo se esses significados podem ser apenas isto ou algo a mais, sonhar com sapo pode ser uma revelação de algo, mas não é muito comum isso acontecer.

    se servir de algo está aí, qualquer coisa fale comigo kairamatsuya@hotmail.com, esse também é meu e - mail do orkut. Tenha cuidado porque diz ser um perigo né e se jogar e ganhar lembre - se de mim rsrs hehee boa tarde! abraços tenha uma boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Para me foi horrível, eu também sonhei com um sapo vermelho e com penas. Foi um horror, alguém pode me dizer o significado?

    ResponderExcluir