Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Há momentos..



Há momentos que na vida, não sabemos o que pensar, como agir, e clamamos aquele que tudo pode: "DEUS"..clamamos o seu nome o seu sangue precioso para que Ele nos ajude à entender certas provações. Porque não há outra explicação. Se, tudo está bem e de repente acontece um rebuliço.. alguma coisa Ele quer nos mostrar para crescermos e amadurecermos! No meio desse caminho, a dor e a tristeza parece que vai nos consumir.. ainda mais quando não sabemos o real motivo dessa provação! Hoje prá mim, é um dia muitoo triste.. não sei o q dizer.. o q pensar..meu s2 tá doendo.. sinto meu corpo dolorido.. peço a Deus, que td isso acabe logo***

2 comentários:

  1. Não sei.. Amiga onde posso te ajudar... Se no ombro... no colo amigo... no ouvido... mas seja onde for, estou aqui... te esperando de braços abertos... meu colo está sempre livre para quando precisar e quiser amiga... amigos se ajudam se entendem... riem... comemoram e também sofrem e choram juntos... Amiga... te amo ......

    Marcia Garcia

    ResponderExcluir
  2. Marcinha..brigadú..vc é um ser especial!Obrigada por tudo!!! Também AMO VOCÊ!Beijooo***

    ResponderExcluir