Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu s2 não aguenta..


Depois de um dia loucoooo ontem..na REDE TV.."eu achei" que chegaria em casa e descansaria um pouco! Imagina que meu filho, amanheceu com uma dorzinha na garganta e à noite estava com a garganta "fechada".. nem salivar ele conseguia..q dó! Ele já é um homem feito, mas sabe né.. para nós mães eles são sempre bebês..kkk...
...Enfim, csg dormir..qdo deu 5:00 da manhã, ele me chamou no rádio..pq não csg nemlevantar.. meu coração disparou..saí correndo e fui até o quarto dele! Foi aquela correria..meu marido levantou e foi buscar uma outra medicação pois, essa não era suficiente!!! Meu Deus, e eu tinha q me arrumar para estar cedo na REDE TV. Fiquei com o coração partido, dividida, querendo ficar com ele.. dar toda atenção necessária e ao mesmo tempo tinha q me preparar para trabalhar! Minha avó sempre disse q "SER MÃE É PADECER NO PARAÍSO" não é q ela tem razão!
Deixei ele medicado, e vi q ele ia csg dormir. Fiquei mais tranquila. Agora estou aqui falando com vcs e como sempre "madruguei aqui na emissora" 7:55 estava aqui.kkkkkkkkkkkkk..só rindo mesmo! Espero q tenhamos um ótimoooo dia hoje e , depois.......camaaaaa!!! Beijosss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário