Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Sushi de Atum e Vitória do Timão ***





Que loucura esse final de semana. Ontem, acordei com uma cólica terrível.. coisa de mulher, fora isso, fui trocar os pneus do carro, fui comprar frutas e verduras e também passei no açougue..ufa..corre prá cá..prá lá..agora.."o detalhe" São Caetano parouuu..ficou sem energia..praticamente a cidade inteira!Ahh.. depois, foi muito bom, voltou a energia eebaaaaa..e fui até o salão de beleza cuidar das minhas "madeixas"kkkkkkkkkk...
...Dia seguinte, bem melhor.. dormi bastantãooo.. levantei.. fui pesquisar com o maridão a nossa futura "casa de campo" só q essa pessoal é bem diferente..é "ecologicamente correta"!!! Vou fazer suspense, mesmo. E, vc vai saber como ela vai ser na próxima semana, pois, eu vou postar no blog:www.conversadesalao.com .. estão curiososs , né! 
Isso foi só o começo do meu domingo e da minha família. Quem me conhece sabe, que eu aprecio pouco a culinária japonesa. ACHO MUITOO SAUDÁVEL, mas, não como tudo do cardápio!!! HOJE, isso mudou..kkkkkkk..experimentei SUSHI DE ATUM.. quase morri.. não gostei não, fiquei feliz porque fui corajosa e experimentei.. agora posso dizer: NÃO GOSTO! E, prá completar o meu dia o meu TIMÃO.. O CORINTHIANS.. foi prá final! Dia melhor, impossível!!!


Até amanhã...


...Sintam-se beijados e abraçados por mim,


Pri***

Nenhum comentário:

Postar um comentário